
Itália regressa às meias-finais da Davis com grande vitória de Sinner e Sonego nos pares
Os italianos esperam agora pelo duelo entre Sérvia e Grã-Bretanha para saber quem defrontam na meia-final de sábado. A outra joga-se na sexta-feira.
Os italianos esperam agora pelo duelo entre Sérvia e Grã-Bretanha para saber quem defrontam na meia-final de sábado. A outra joga-se na sexta-feira.
Matteo Berrettini voltou depois de dois meses afastado dos courts e sofreu uma derrota muito pesada frente a Lorenzo Sonego em Estugarda.
Karen Khachanov bateu Lorenzo Sonego e está a um triunfo de alcançar as meias-finais pelo terceiro Grand Slam consecutivo.
Lorenzo Sonego deu a volta a uma desvantagem de dois sets a zero para se apurar para os oitavos-de-final de Roland Garros 2023.
Daniil Medvedev somou a 26.ª vitória nos últimos 27 encontros, agora ao triunfar na estreia em terra batida esta temporada, batendo Sonego em Monte Carlo.
Marca duelo esta terça-feira com o argentino Francisco Cerundolo, que surpreendeu Felix Auger-Aliassime numa das várias surpresas da jornada.
Lorenzo Sonego despediu-se na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, diante do australiano Jason Kubler.
Alexander Zverev assinou uma grande exibição no serviço para garantir o acesso aos quartos-de-final do ATP 500 do Dubai, onde vai defrontar Lorenzo Sonego.
Número sete do ranking ATP sofreu muito durante o primeiro parcial com o italiano, antes de ver o adversário não aguentar dores no braço direito.
Italiano superou o canadiano numa verdadeira maratona que acabou resolvido por uma série de erros de Shapovalov no final.
O italiano celebrou no torneio francês o seu terceiro título na carreira, depois das vitórias em Antalya (2019) e Cagliari (2021).
Espanhol não estava a gostar dos gritos do italiano depois de bater as suas pancadas, mas acabou por fazer ‘mea culpa’ após o encontro.
O espanhol vai defrontar na segunda-feira o neerlandês Botic Van de Zandschulp, que ainda recentemente derrotou em Roland Garros.
Italiano tem a difícil tarefa de travar o espanhol, que vai à procura de garantir o seu lugar na segunda semana do Grand Slam britânico.
O jovem, que chegou a brilhar no circuito universitário norte-americano, derrotou no primeiro encontro de singulares dos quartos-de-final Lorenzo Sonego.
Jovem dinamarquês de 18 anos alcançou reviravolta impressionante diante do italiano para marcar duelo com Pablo Carreño Busta.
Jovem norte-americano exibiu-se num grande nível para deixar pelo caminho Lorenzo Sonego, precisando apenas de dois sets.
Sonego volta ao court mais logo para defrontar Novak Djokovic, número um mundial e cinco vezes campeão. Este será o segundo encontro entre os dois.
Lorenzo Sonego, número 33 do ranking ATP, garantiu esta quinta-feira que Itália vai continuar representada no maior torneio do seu país.
Francês perdeu no regresso ao circuito quase três meses depois e falou, indiretamente, sobre pedido de assistência médica na reta final do encontro.
Na final, a segunda da sua carreira e primeira de categoria ATP 500, Sonego vai desafiar o favoritismo de Andrey Rublev, número 8 ATP.