This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev não tem duvidas: «Todos continuamos a ter medo do Nadal»
Desengane-se quem pensar que Rafael Nadal é menos temido no circuito nesta fase da carreira. Enquanto se encaminha para o final, o antigo número um do Mundo continua a impor muito respeito, tal como admitiu Daniil Medvedev, em pleno Masters 1000 de Madrid.
“Quando vi as declarações dele em Barcelona, em que dizia que não era favorito, pensei que isso não marca o seu estado de forma porque no momento em que mete um pé num court de terra batida, todos continuamos a ter medo dele. É assim, ainda temos medo dele e esse foi o motivo de ser capaz de jogar duas horas e ganhar ao De Minaur. Cada dia vai sentir-se melhor e será muito perigoso. Acho que ver a sua evolução vai ser tão divertido para os adeptos como difícil para o resto dos jogadores”, atirou.
Leia também:
- — Nadal: «Foi uma tarde muito bonita. Ainda treino por causa destes momentos»
- — Nadal vintage dá show e deixa Madrid ao rubro com triunfo sobre De Minaur
- — Medvedev vira contra Arnaldi e ultrapassa fantasmas em Madrid
Medvedev aproveitou também para falar sobre o que torna tudo mais difícil para as suas aspirações em Madrid. “Não é nada fácil porque os courts de treino são muito diferentes dos de jogo e sem ser no Central há muito pouco espaço na linha de fundo. Não é fácil jogar aqui porque é um court de terra bastante peculiar, até ao ser mais rápido. Prefiro condições típicas da superfície para fazer as mudanças pertinentes no meu jogo”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Rafael Nadal