This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka: «A minha mãe diz que é muito aborrecido ter os mesmos troféus de Grand Slam»
Aryna Sabalenka prepara-se para atacar mais um grande torneio, de olhos postos no WTA 1000 de Indian Wells. A número dois do ranking mundial não esconde que se sente confiante e confortável, além de revelar um ‘desafio’ feito… pela sua mãe.
SEM MEDO DE QUALQUER SUPERFÍCIE
A verdade é que agora não há nenhuma superfície que tenha um segredo para mim, já são muitos anos a competir e a melhorar em cada uma delas. Sei perfeitamente o que devo fazer em todas, como preparar o meu corpo. Tudo se baseia em levar a cabo a preparação com tempo suficiente, gerir bem os blocos de treino antes de cada superfície, levar tempo e não me precipitar, sobretudo quando chega a terra batida ou a relva. Saltar um torneio muitas vezes ajudou a assegurar que chego a 100 por cento ao seguinte.
Leia também:
- — Novak Djokovic já conhece o seu primeiro rival no regresso a Indian Wells após cinco anos
- — Rafa Nadal não está pronto e desiste de Indian Wells
- — Rublev faz ‘mea culpa’ pelo que se passou no Dubai: «Foi uma falta de respeito»
JOGOS OLÍMPICOS COM IMPACTO NO CALENDÁRIO
É uma situação interessante esta temporada, com um calendário muito apertado, é como se os torneios estivessem todos colados uns aos outros. É uma loucura ver como vamos passar de terra para relva e de volta à terra. Não sei até que ponto será positivo para o corpo. Estou super feliz de disputar outros Jogos Olímpicos, só espero chegar lá preparada mental e fisicamente.
OS TROFÉUS DO AUSTRALIAN OPEN
A minha mãe tem os dois troféus juntos, um ao lado do outro, diz que são gémeos. Agora diz que tenho de ganhar outros Grand Slams diferentes, que é aborrecido ter os mesmos troféus. Diz para ganhar noutros lugares também. Podia valorizar muito o que me custou a ganhar estes dois, mas prefere pedir-me para ganhar outros, como se fosse fácil.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA