This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula passeia no Australian Open, Tomljanovic festeja reviravolta épica em casa
Sempre sem ser falada entre as candidatas ao título, Jessica Pegula iniciou tranquilamente a sua caminhada em mais um torneio do Grand Slam. A número cinco do Mundo gastou pouco mais de uma hora para se apurar para a segunda ronda do Australian Open, o Major onde espera chegar às meias-finais pela primeira vez na carreira.
Para começo de conversa, a norte-americana dominou a canadiana Rebecca Marino (182.ª), que tinha furado o qualifying. Pegula não deu hipóteses e venceu com os parciais 6-2 e 6-4, preparando-se agora para um duelo com a francesa Clara Burel.
A solid start for Jess Pegula, who accounts for Rebecca Marino 6-2 6-4 in a whisker over one hour.
She'll face Clara Burel in the second round.#AusOpen • @wwos • @espn • @eurosport • @wowowtennis pic.twitter.com/bkTLlMvs3S
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 16, 2024
Leia também:
- — Nagal não tinha dinheiro para viajar pelo circuito e agora fez história ao vencer no Australian Open
- — [VÍDEO] Naomi Osaka colocou leitura em dia em pleno encontro no Australian Open
- — Navratilova: «Osaka não está na forma física em que deveria estar»
Quem assinou uma reviravolta épica noite dentro foi Ajla Tomljanovic. A jogar em casa, a número 271 do Mundo viu-se a perder por 4-1 no terceiro set, com dois breaks de desvantagem, mas venceu cinco jogos consecutivos para fechar o triunfo com os parciais 7-6(3), 4-6 e 6-4 sobre Petra Martic (40.ª), somando a sua primeira vitória no Australian Open desde 2021. É apenas uma de duas australianas na segunda ronda — a par de Storm Hunter — e agora vai defrontar Jelena Ostapenko.
- Categorias:
- Australian Open 2024
- Jessica Pegula