This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Siegemund e Zverev vencem pares mistos e Alemanha está nas ‘meias’ da United Cup
Começaram 18, sobram 4! As meias-finais da United Cup estão fechadas, depois de Laura Siegemund e Alexander Zverev carimbarem a reviravolta da Alemanha diante da Grécia, com um triunfo no encontro decisivo de pares mistos perante Petros Tsitsipas — que foi chamado para o lugar do irmão Stefanos — e Maria Sakkari.
Siegemund, número cinco mundial de pares que ainda não tinha entrado em ação na competição, mostrou o porquê de ter vencido o US Open e as WTA Finals em 2023, com uma excelente exibição ao lado de Sascha, como se percebe pelo 6-3 e 6-3 final. Nota para a eficácia nos pontos mais importantes, com a Alemanha a salvar seis de sete pontos de break, enquanto aproveitou quatro em oito.
Leia também:
- — Nadal reage a warning com sorriso: «Tive de trocar todas as peças de roupa»
- — Nadal assina registo brutal numa estatística que ainda é liderada por Federer
- — De Minaur celebra vitória contra Djokovic: «Posso dizer que venci o melhor de todos os tempos»
Assim, a Alemanha marca encontro com a Austrália na sessão noturna deste sábado — a partir das 6h30 da manhã em Portugal Continental –, enquanto a Polónia defronta a França na outra meia-final, com início agendado para as 23h30 ainda de sexta-feira.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- United Cup 2024