
Brasil 1-1 Alemanha: Zverev não deu hipóteses mas Monteiro levou o Rio à loucura
Brasil e Alemanha acabaram a jornada de sexta-feira empatados a um graças aos triunfos de Alexander Zverev e Thiago Monteiro.
Brasil e Alemanha acabaram a jornada de sexta-feira empatados a um graças aos triunfos de Alexander Zverev e Thiago Monteiro.
Kevin Krawietz e Tim Puetz triunfaram no embate decisivo e muitíssimo equilibrado com Joe Salisbury e Neal Skupski em Innsbruck.
As contas são simples: a Alemanha apura-se ganhando o par e é eliminada perdendo. Nesse cenário, a Sérvia ganharia o grupo.
Esta terça-feira, a Alemanha joga com a Suíça e está obrigada a vencer se quiser manter algumas esperanças de apuramento para o fim-de-semana.
Nas meias-finais de sábado, a Alemanha vai defrontar a Rússia, que ficou no primeiro lugar do Grupo D.
As câmeras são fixas e todas as pessoas presentes no recinto que não sejam jogadores ou árbitros têm de estar de máscara.
Dirk Hordorff e a Federação Austríaca querem lançar o seu próprio torneio e a competição, do lado austríaco, está prevista começar já no final de maio.
Segunda a mesma publicação, esta será apenas o primeiro de uma série de eventos em território alemão durante os próximos tempos.
Peter Jannik Schneider, presidente da federação, admitiu que está em contacto com Zverev para jogar a fase de qualificação frente à Bielorrussia.
Estamos no último dia da fase de grupos das Davis Cup Finals e já está encontrada mais uma seleção para os quartos de final da prova.
Lisboeta precisou de apenas duas partidas para entrar a vencer no torneio ‘challenger’ de Meersbusch.
Sétimo cabeça de série da qualificação, número três nacional procurava a sua primeira vitória da carreira em provas deste nível.
Jogadora de 20 anos deu dois pontos à sua seleção.
Alexander Zverev, número três mundial, até já pode ter garantido que não vai jogar as Davis Cup Finals, em novembro, mas o seu país e os seus colegas… vão. E…
Vitória relativamente tranquila para o lisboeta no torneio ‘challenger’ alemão.
Lisboeta mede forças com jovem croata na primeira ronda do torneio ‘challenger’ alemão.
Número quatro português afastado em 73 minutos pelo número 503 ATP no torneio ‘challenger’ alemão.
Um momento que resume bem a personalidade, o talento e a qualidade de um dos melhores tenistas espanhóis da sua geração.
Em setembro, os espanhóis vão até França para disputar as meias-finais.
O Brasil de Gustavo Kuerten foi a última equipa a conseguir tal proeza, há 19 anos.
Recorde-se que David Hagerty é o presidente responsável pela reforma completa da Taça Davis, que pretende transformar numa espécie de Taça do Mundo parecida com o Mundial de futebol e de outras modalidades.