This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber mostra-se competitiva mas perde no regresso um ano e meio depois
Num dos muitos regressos aguardados na nova temporada, Angelique Kerber perdeu no seu primeiro encontro disputado em um ano e meio, ou seja, desde Wimbledon’2022. A alemã de 35 anos mostrou-se competitiva e pronta para voltar a jogar nos olhos nos olhos, mas deixou escapar boas oportunidades na sua estreia na United Cup.
Com Jasmine Paolini (30.ª) pela frente, a antiga número um do Mundo caiu com os parciais 6-4 e 7-5, isto depois de liderar por 3-1 no primeiro parcial e de ter tido set points a 5-3 e 5-4 na segunda partida. Ainda assim, ficam indicações positivas de Kerber, que está de volta ao circuito depois de ter sido mãe.
No que diz respeito a este embate, Itália fica a liderar por 1-0, agora com Alexander Zverev e Lorenzo Sonego a assumirem o palco para o encontro de singulares masculinos.
Paolini Prevails 🇮🇹
Jasmine Paolini overcomes cramp and defeats Kerber 6-4 7-5!
Italy leads Germany 1-0 ✅ @UnitedCupTennis pic.twitter.com/ED3oleLhCQ
— Tennis TV (@TennisTV) December 30, 2023
Leia também:
- — Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
- — Após bater Djokovic, Alcaraz viaja 6.500 quilómetros, joga 24 horas depois… e volta a ganhar
- — Nadal já conhece sorte para o regresso à competição: eis o quadro do ATP 250 de Brisbane
- Categorias:
- United Cup 2024
- WTA