
Kerber fixa meta e aponta objetivos ambiciosos para o regresso após ser mãe
Angelique Kerber foi mãe em fevereiro e agora está a voltar aos treinos para preparar o ataque ao circuito na próxima temporada.
Angelique Kerber foi mãe em fevereiro e agora está a voltar aos treinos para preparar o ataque ao circuito na próxima temporada.
Angelique Kerber, antiga número um do Mundo, ainda planeia regressar à competição, mas agora está focada na pequena Liana.
A alemã assegura que planeia voltar ao circuito depois de dar à luz previsivelmente em março, mas não propriamente uma data de regresso.
Alemã anunciou a gravidez antes do US Open mas, aos 34 anos, recusa pensar no final da carreira, tendo objetivos ambiciosos.
Se há alguém que sabe ser feliz em Wimbledon é Angelique Kerber ou não estivéssemos a falar da campeã do torneio em 2018.
Continuamos na semana decisiva de preparação para Wimbledon e algumas das candidatas a chegarem longe na prova parecem estar prontas para atacar.
Agora, nos ‘oitavos’ de quarta-feira, Andreescu joga com a britânica Katie Swan, Halep com a eslovena Tamara Zidansek e Kerber com a italiana Lucia Bronzetti.
Numa metade inferior cada vez mais aberta, este trio vai assumindo a candidatura a chegar muito longe no Grand Slam francês.
Kerber, que mantém vivo o sonho do Grand Slam de carreira (chegou a ser quartofinalista), vai defrontar na segunda ronda da prova a francesa Jacquemot
Kerber, que vai regressar ao top 20 esta segunda-feira, não ganhava um título em terra batida desde Estugarda, em 2016.
Dinamarquesa colocou um ponto final na carreira de forma oficial num encontro em Copenhaga para ter adeptos nas bancadas.
Emma Raducanu, de 18 anos e recentemente campeã do US Open, passou pela sala de imprensa do WTA 250 de Linz, na Áustria, para falar com os jornalistas sobre a…
Esta terça-feira, a Alemanha joga com a Suíça e está obrigada a vencer se quiser manter algumas esperanças de apuramento para o fim-de-semana.
Nos ‘oitavos’ de Indian Wells, Jabeur despachou facilmente a qualifier russa Anna Kalinskaya, 153.ª WTA, por 6-2 e 6-2.
A alemã, que tem feito uma grande segunda metade de temporada e ocupa o 15.º posto do ranking mundial, ultrapassou na terceira ronda da prova a Kasatkina.
Campeã em 2019 ao derrotar precisamente Kerber na final, Andreescu, caída para fora do top 20 mundial, entrou também com uma vitória de qualidade na Califórnia.
Jovem de apenas 18 anos continua a viver um verdadeiro sonho, depois de derrotar Angelique Kerber, uma antiga número um do mundo.
Já a checa Barbora Krejcikova, número 9 mundial e campeã de Roland Garros, continua a sua temporada de grande nível.
Australiana mostrou-se absolutamente implacável, enquanto campeã em título cometeu uma quantidade industrial de erros não forçados.
Svitolina não foi a única top 10 a perder no início do dia em Cincinnati: Andreescu, número sete do Mundo, também foi eliminada diante da checa Muchova.
A alemã de 32 anos, que recentemente voltou à boa forma com o título em Bad Homburg e as meias-finais em Wimbledon, preferiu dar descanso ao corpo.