Zheng acaba com a carreira de Kerber em duelo épico e está nas meias-finais em Paris
A chinesa virou uma batalha épica diante da alemã, que voltou em 2024 ao ténis depois de ter sido mãe em 2023, por 6-7(4), 6-4 e 7-6(6).
A chinesa virou uma batalha épica diante da alemã, que voltou em 2024 ao ténis depois de ter sido mãe em 2023, por 6-7(4), 6-4 e 7-6(6).
Angelique Kerber já está nos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos de Paris’2024, aquele que será o último torneio da sua carreira.
Nos ‘quartos’, Kerber aguarda pela vencedora do encontro entre a norte-americana Emma Navarro e a chinesa Zheng Qinwen.
Angelique Kerber, que está a realizar o último torneio da carreira nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, somou mais um triunfo em singulares.
A disputar o último torneio da carreira, Angelique Kerber mostrou-se sólida para ultrapassar Naomi Osaka nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
Angelique Kerber anunciou que vai acabar a carreira depois dos Jogos Olímpicos de Paris’2024, iniciando a sua caminhada contra Naomi Osaka.
Kerber ocupa o 217.º posto do ranking mundial. A alemã nem sequer disputará o US Open pela última vez, saindo de cena já em Paris.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e fácil foi Jelena Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017 e semifinalista de Wimbledon no ano seguinte.
Alexander Zverev, campeão olímpico em Tóquio’2020, e Angelique Kerber, medalhada de prata no Rio de Janeiro’2016, lideram a forte comitiva alemã.
Bianca Andreescu vinha de ser vice-campeã nos Países Baixos, enquanto Angelique Kerber já conquistou o título em Bad Homburg, mas ambas foram eliminadas.
Resta apenas um convite por atribuir no quadro principal masculino e outro no feminino, com destaque para a ausência de Dominic Thiem.
Angelique Kerber, antiga campeã de Wimbledon, ficou pelo caminho na primeira ronda do WTA 500 de Berlim, ao ceder frente a Linda Noskova.
Angelique Kerber somou mais uma exibição impressionante para se apurar para a terceira ronda do Internazionali BNL d’Italia.
Raducanu, ex-top 10, derrotou Angelique Kerber, de 35 anos, por 6-2 e 6-1, num encontro em que jogou a um nível fabuloso.
Angelique Kerber está de regresso ao circuito este ano depois de ter sido mãe e admite que foi preciso ter paciência desde o início.
Na segunda ronda, Stephens vai reencontrar a romena Sorana Cirstea, com quem tem tido uma interessante rivalidade em provas WTA 1000 esta época.
É a 37.ª vez na carreira da dinamarquesa que chega aos quartos-de-final de um torneio WTA 1000, sendo que esteve quase quatro anos afastada do ténis.
Agora, nos oitavos-de-final, Wozniacki vai reencontrar uma das suas maiores rivais históricas, também recentemente regressada ao ténis após ser mãe: Kerber.
Stefanos Tsitsipas abandonou o top 10 e levou consigo o registo de jogadores com esquerda a uma mão no circuito profissional.
Angelique Kerber esteve sem competir desde Wimbledon 2022, mas agora mostra que está mesmo completamente de volta e entusiasma.
Angelique Kerber, ex-número um do Mundo, voltou esta sexta-feira às grandes vitórias e qualificou-se para a terceira ronda do WTA 1000 de Indian Wells