Bublik faz mais uma ‘vítima’ a comentar percurso de Ruud até à final do US Open

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 28, 2023

Alexander Bublik continua a fazer ‘vítimas’ com os seus comentários sempre prontos a disparar. Numa conversa à mesa com Casper Ruud e Benoit Paire, era o norueguês quem estava a falar, ao destacar a sua caminhada até à final do US Open, detalhando o trajeto em Nova Iorque.

“Foi uma loucura. Estive lá uma semana a treinar, perdi todos os sets que fiz, era demasiado rápido para mim. Tive um bom quadro, comecei contra o Kyle Edmund, depois Tim van Rijthoven. A seguir foi o Tommy Paul na terceira ronda. Depois de ganhar 6-0 ao Paul no quinto set algo aconteceu e deu um clique. Conseguia bater todas as direitas para onde queria. Depois foi o Moutet na quarta ronda…”, disse, antes de ser interrompido por Bublik.

“Mas que raio era este quadro? Moutet na quarta ronda. E depois quem foi nos quartos-de-final? Cachín? Desculpa, não é para ofender!”, atirou o cazaque, perante o riso de Paire e a retificação de Ruud, a dizer que bateu Matteo Berrettini nessa eliminatória.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt