This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral vê parceiro de Borges desistir em Chengdu e avança para a quinta final da carreira
Esperava-se um duelo especial nas meias-finais de pares do ATP 250 de Chengdu, mas o encontro que ia colocar em lados opostos Francisco Cabral e Nuno Borges não viu a luz do dia. É que Arthur Rinderknech, o parceiro de Borges durante esta semana, desistiu devido a uma lesão no pulso esquerdo e colocou Cabral e Rafael Matos na final do torneio chinês sem ser preciso jogar.
Esta será a segunda vez que a dupla luso-brasileira disputa a final de um torneio do ATP Tour, depois de ter perdido a final de Bastad já este ano, mas no que diz respeito a Cabral será a quinta vez que vai lutar por um título no escalão principal. O português sagrou-se campeão no Estoril’2022, ao lado de Nuno Borges, e em Gstaad’2022, com Tomislav Brkic, enquanto cedeu na referida final de Bastad e também em Banja Luka, este ano, com Aleksandr Nedovyesov.
Leia também:
- — Federer quer Djokovic e Alcaraz na Laver Cup 2024
- — Djokovic: «Só 400 jogadores conseguem viver deste desporto, é um fracasso para o ténis»
- — Kyrgios partilha entusiasmo com… discussão entre Monfils e Auger-Aliassime
Importa ainda referir que, em caso de vitória sobre os francês Sadio Doumbia e Fabien Reboul — trata-se de um embate entre as duas duplas mais cotadas –, Francisco Cabral garante o regresso ao top 50.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral