This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka radiante com reviravolta épica à custa… de magia
Aryna Sabalenka conseguiu, ao contrário do que aconteceu em Roland Garros e Wimbledon, ser ela a dar a volta a uma meia-final que começava a parecer realmente perdida. A bielorrussa encontrou forma de bater Madison Keys a caminho da final do US Open 2023, algo que a deixou… sem explicação.
PRIMEIRA REAÇÃO
Foi um encontro realmente incrível, ela jogou um grande ténis, mas estou muito orgulhosa de mim mesma por ter podido dar a volta e ter esta vitória. Foi simplesmente incrível como tudo aconteceu.
GRANDE EXIBIÇÃO DE KEYS
Foi uma loucura, estava em todo o lado, só perguntava o que podia fazer para a travar, mas ela estava incrível. Não pude fazer nada, não tinha o controlo do encontro, só podia continuar e tentar estar bem, mas não podia acreditar que ia acabar assim. Como era capaz de mostrar o melhor ténis num encontro como este? Continuei a tentar, mantive-me no encontro e acreditei que podia dar a volta. Felizmente para mim, de alguma forma mágica, consegui dar a volta a este encontro.
Leia também:
- — Federer fez a sua aposta para vencedor do US Open
- — Meias-finais do US Open interrompidas por manifestantes que colaram os pés ao chão
- — Gauff qualifica-se para a sua primeira final do US Open aos 19 anos
AS OUTRAS MEIAS-FINAIS PERDIDAS
Lembro-me de muitos encontros apertados que perdi, mas sempre pensei que todas essas derrotas iam ajudar-me em algum momento no futuro. Esse tipo de pensamento é o que me ajuda a permanecer no encontro e a dar a volta a esse encontro. Não acaba até ao último ponto, só tens de continuar a lutar. Por magia, consegui!
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- US Open
- US Open 2023