This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira e Jaime Faria seguem para os ‘quartos’ em Castelo Branco
Gonçalo Oliveira está de olhos postos no sétimo título da temporada. A defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série, o número 269 do ranking ATP avançou para os quartos-de-final do ITF de 25 mil dólares de Castelo Branco, ao derrubar mais um compatriota, desta feita Tiago Pereira (1061.º), com os parciais 6-2 e 7-6(6).
Parecia que Oliveira ia medir forças com mais um luso nos ‘quartos’, mas Duarte Vale (530.º) não conseguiu confirmar o ascendente que apresentava sobre Julio Cesar Porras (1111.º) e cedeu por 4-6, 7-6(1) e 6-1, sendo que chegou a dispor de um set e um break de vantagem.
Leia também:
- — Vergonhoso: Zhang é prejudicada por erro incrível, desiste com ataque de pânico e acaba vaiada
- — Jogadoras defendem Zhang, Toth diz que não fez nada de mal e WTA reage a ‘racismo’
- — Djokovic vai disputar um único torneio para se preparar para o US Open
Num dia com sentimentos mistos para os portugueses, Jaime Faria (538.º) foi o outro luso a seguir em frente, ao ultrapassar o francês Adan Freire da Silva (1655.º), por 6-2 e 6-3, sendo que agora terá pela frente o chileno Diego Fernandez Flores.
Muito duras foram as derrotas de Tiago Torres e Daniel Rodrigues. Por um lado, Torres, que procurava os primeiros ‘quartos’ da carreira, chegou a liderar por 4-0 no segundo set e 4-1 no terceiro, mas cedeu frente ao italiano Fabrizio Andaloro (732.º), por 3-5, 6-4 e 7-5. Já Rodrigues (686.º) foi eliminado em mais de três horas por Jake Van Emburgh (1319.º), com os parciais 7-6(3), 2-6 e 7-6(6).
- Categorias:
- Portugal