This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira segue em alta em Roma para a quarta final da temporada
Gonçalo Oliveira não pára de construir uma bela temporada no ITF World Tour. O português, número 317 do ranking ATP, somou mais um triunfo em Roma e está na quarta final do ano, desta feita no torneio italiano que distribui 25 mil dólares em prémios monetários.
O tenista de 28 anos teve pouco trabalho para se desfazer de Remy Bertola (386.º), justificando o estatuto de segundo cabeça-de-série com os parciais 6-3 e 6-4. Oliveira entrou com tudo antes de aguentar a reação do suíço, ao passo que foi cirúrgico no segundo parcial para resolver as contas e carimbar o apuramento para o encontro decisivo.
Leia também:
- — Fritz elimina o último francês em prova e enfurece gauleses ao mandá-los calar
- — Cabral e Matos arrasam rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros
- — Altmaier surpreende Sinner numa batalha épica de 5h26 em Roland Garros
Gonçalo Oliveira irá tentar manter o registo perfeito em finais de singulares esta temporada, à procura do quarto título em 2023. Certo já está o regresso ao top 300, ao ocupar virtualmente o 293.º posto da hierarquia mundial masculina. Pela frente terá o italiano Luca Potenza (492.º).
- Categorias:
- Gonçalo Oliveira
- Portugal