
Gonçalo Oliveira segue em grande no Algarve e está na final de Portimão
Gonçalo Oliveira conquistou em Loulé o seu primeiro título em quatro anos e agora vai discutir um novo troféu de singulares em Portimão.
Gonçalo Oliveira conquistou em Loulé o seu primeiro título em quatro anos e agora vai discutir um novo troféu de singulares em Portimão.
Gonçalo Oliveira falhou o acesso ao quadro principal do Challenger de Oeiras após um desaire frente ao tenista mais cotado da fase de qualificação.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar todo o potencial que tem, especialmente na variante de pares e, este sábado, sagrou-se campeão do Challenger de Santiago.
Esta é a terceira semana seguida com jogadores portugueses em meias-finais ATP de pares, depois das duas de João Sousa em Córdoba e Buenos Aires.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.
Gonçalo Oliveira foi este sábado eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 250 de Santiago pelo dinamarquês Holger Rune.
Portugueses representam o ténis nacional nos Challengers de Nur-Sultan e Gran Canária, respetivamente, e têm tarefas complicadas a abrir.
Português até entrou bem no encontro com Filip Horansky, antes de permitir a reviravolta na primeira ronda de Gran Canária.
Mais de um mês depois, Gonçalo Oliveira voltou à competição mas não foi além de uma derrota na primeira ronda do Challenger de Cherbourg, em França.
Gonçalo Oliveira, número 289 do ranking ATP e único representante português nos torneios ATP desta primeira semana da temporada de 2021.
Na segunda ronda, Oliveira vai reencontrar cazaque Popko, número 178 ATP, diante de quem perdeu recentemente na fase de qualificação de um challenger.
O tenista português Gonçalo Oliveira venceu o campeão de Wimbledon em júniores e o número três mundial da categoria rumo ao top 8 em Cancun.
Gonçalo Oliveira, de 25 anos, conquistou este domingo o 32.º título profissional da carreira na variante de pares, mas o mais importante de todos: o Challenger 100 de Monterrey, no…
A dupla luso-polaca derrotou na final a parceria cem por cento brasileira composta por Orlando Luz e Rafael Matos.
O portuense de 25 anos, atualmente no 278.º posto do ranking ATP, perdeu na eliminatória inaugural da prova diante do norte-americano Kevin King.
Gonçalo Oliveira, 287.º classificado do ranking mundial, saiu derrotado do encontro com o número 230 da hierarquia da ATP
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Oliveira tem encontro marcado com o britânico Liam Broady, sétimo cabeça-de-série.
O jovem portuense de 25 anos apurou-se para os oitavos-de-final do Challenger de Cagliary, no Canadá, ao derrotar o argentino Matias Descotte.
Agora no 278.º posto do ranking mundial, Oliveira, 16.º cabeça-de-série e que por isso teve um bye na primeira ronda