Saiba onde assistir Alcaraz x Dimitrov pelo Masters 1000 de Madrid ao vivo hoje

Por Bola Amarela - Abril 30, 2023
Carlos Alcaraz
Divulgação/ATP Tour

Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, e Grigor Dimitrov (32º da ATP) se enfrentam neste domingo (30) pela terceira rodada do Masters 1000 de Madrid, na Espanha. A partida começa não antes de 15h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do Star+ (serviço de streaming) e da ESPN2.

A partida entre Alcaraz e Dimitrov será a quarta da Pista Manolo Santana. A programação começa às 6h, com Khachanov x Bautista Agut. Na sequência, se enfrentam Pegula e Bouzkova e, depois, Swiatek e Pera.

Leia também:

[VÍDEO] O momento de frustração que deixou Alcaraz envergonhado
Alcaraz se arrepende de atirar a raquete no chão: “Foi um lapso mental”
Incrível! Tsitsipas colocou 39 primeiros serviços seguidos contra Thiem

O espanhol, principal cabeça de chave e atual campeão do torneio, vai enfrentar o búlgaro pela segunda vez na carreira tendo vencido o único jogo anterior por 6-1 e 6-3 na temporada passada disputado no Masters 1000 de Paris.

Desde o início de 2022, Alcaraz segue invicto e possui 16 vitórias quando joga uma partida em solo espanhol. O ex-número 1 segue em busca de defender o título em Madrid e vencer o quarto troféu na atual temporada após ter sido campeão em Buenos Aires, Indian Wells e, mais recentemente, em Barcelona.

Dimitrov, por sua vez, vai tentar ser o terceiro tenista a vencer o espanhol em 2023 e segue lutando para conquistar o primeiro título desde que foi campeão do ATP Finals em 2017.