This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur desiste ao fim de 15 minutos e Swiatek repete final de Estugarda com Sabalenka
Iga Swiatek, número um do Mundo e campeã em título no WTA 500 de Estugarda, garantiu este sábado o regresso à final do torneio alemão, uma das principais paragens da época de terra batida europeia. É a terceira final do ano para a polaca e primeira desde fevereiro, quando perdeu a do Dubai.
Numa meia-final que prometia muito mas durou apenas 15 minutos, Swiatek liderava por 3-0 no primeiro set quando a tunisina Ons Jabeur, número quatro do Mundo e recentemente campeã em Charleston, se viu forçada a desistir, em lágrimas, com uma lesão na perna.
Iga Swiatek advances to the final after Ons Jabeur retires due to injury.
Final score: 3-0.#PorscheTennis pic.twitter.com/teI5gfRCeU
— wta (@WTA) April 22, 2023
Na final, Swiatek vai reencontrar a número dois mundial Aryna Sabalenka, campeã do Australian Open. Será o primeiro encontro entre as duas em 2023 e é a reedição da final de 2022, facilmente ganha pela polaca.
- Categorias:
- WTA