Bia Haddad celebra campanha em Indian Wells: “Bom começar a temporada com um troféu”

Por Bola Amarela - Março 19, 2023
haddad maia siegemund indian wells vice
Arquivo pessoal

Beatriz Haddad Maia foi vice-campeã de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Bia e a alemã Laura Siegemund foram superadas neste sábado (18) pelas tchecas Katerina Siniakova e Barbora Krejcikova, número 1 e 2 do mundo, respectivamente, por 2 a 1, parciais de 6-1, 6-7 e 10-7, em 1h57,

“Indian Wells é um dos meus torneios favoritos e é sempre importante disputar uma final de um grande torneio. A Laura é uma tenista fantástica, lutadora, com muita experiência… Foi uma ótima oportunidade de aprender com ela”, disse Bia, que jogou duplas ao lado de Siegemund pela primeira vez.

Bia Haddad e Siegemund perdem com favoritas na final de pares em Indian Wells

“Também queria agradecer o meu time. Nós trabalhamos muito duro todos os dias para buscar esses troféus. Tênis não é fácil, a gente fica frustrada na maioria das vezes, então é bom começar a temporada com esse troféu. Sigo aprendendo e trabalhando duro para evoluir e performar melhor num futuro breve”, completou a brasileira, que disputou a sua primeira decisão do ano. Na simples, Bia Haddad foi até a terceira rodada, onde foi derrotada por Emma Raducanu.

Atual número 13 do mundo em simples e 26ª nas duplas, Bia Haddad já está na Flórida, onde disputa o WTA 1000 de Miami.