
Bia Maia aterra em Wimbledon com registo só igualado por três tenistas desde 1986
Brasileira tem dois títulos em relva — e ainda chegou às meias-finais em Eastbourne — este ano, algo muito raro nas últimas décadas.
Brasileira tem dois títulos em relva — e ainda chegou às meias-finais em Eastbourne — este ano, algo muito raro nas últimas décadas.
Percurso sensacional da brasileira em relva, que foi coroado com os títulos de Nottingham e Birmingham, foi travado à porta de mais uma final.
Número um brasileira está em grande forma, numa incrível sequência de 12 vitórias e dois títulos em relva, e já conhece sorteio no All England Club.
Numa série de 12 vitórias, a número um brasileira nem precisou de entrar em campo devido à desistência de Lesia Tsurenko.
Brasileira somou a sua 12.ª vitória consecutiva, desta feita ao bater facilmente a britânica Jodie Burrage e continua imparável.
Número um brasileira continua a jogar o melhor ténis da sua vida e agora levou a melhor diante da sempre traiçoeira Kaia Kanepi.
Brasileira beneficiou da desistência de Shuai Zhang quando liderava por 5-4 e arrebatou o seu segundo título consecutivo na relva inglesa.
Número um brasileira garante entrada no top 30 mundial ao levar a melhor diante da antiga líder do ranking WTA em grande estilo.
Brasileira regressou ao court para concluir um encontro em que estava a perder por 4-2 no terceiro set, mas encontrou forma de sobreviver.
Beatriz Haddad Maia é a primeira tenista brasileira da história a vencer singulares e pares de um torneio WTA na mesma semana.
Número um brasileira bateu Alison Riske na final de Nottinhgam para se juntar à galeria de campeãs brasileiras e ainda vai voltar ao court para os pares.
Número um brasileira continua a somar grandes resultados em 2022, sendo que agora vai à procura de atingir a final no torneio que se joga em relva.
Número um brasileira viu excelente série terminar nas nove vitórias, ao ceder no encontro decisivo do WTA 125 francês contra Claire Liu.
Número um brasileira mantém excelente momento de forma e superou mais uma batalha para conseguir triunfar novamente em França.
Número um brasileira deu mais uma demonstração de força e sobreviveu a uma maratona para somar a sexta vitória consecutiva.
Número um brasileira está a mostrar-se em boa forma no WTA 125 francês e pode acabar a semana no melhor ranking da carreira.
Número um brasileira entrou no quadro principal como lucky loser, mas não conseguiu contrariar o favoritismo de Tamara Zidansek.
Número um brasileira faz exibição extraordinária para bater a 3.ª classificada do ranking WTA rumo à terceira ronda em Miami.
Número um brasileira superou uma top 50 com uma boa exibição que lhe dá mais um triunfo importante num 2022 muito positivo.
Número um brasileira lutou e ainda ameaçou a recuperação contra Clara Tauson, mas acabou mesmo por ser eliminada na Califórnia.
Número um brasileira manteve bom momento de forma e levou a melhor sobre Sofia Kenin em apenas duas partidas na Califórnia.