
WTA regressa à TV portuguesa 9 anos depois na Eleven
O circuito WTA tinha até aqui apenas algumas das suas provas transmitidas no mercado português, com emissão assegurada através da Eurosport.
O circuito WTA tinha até aqui apenas algumas das suas provas transmitidas no mercado português, com emissão assegurada através da Eurosport.
Andreescu falhou o acesso à final do WTA de Melbourne, prova que decorre no complexo do Australian Open… mas que nada está relacionado com o torneio.
Os duelos entre Jennifer Brady-Ann Li e Anett Kontaveit-Maria Sakkari vão acontecer na mesma, com as duas vencedoras a somarem pontos e dinheiro de finalistas.
Encontros femininos vão ser decididos de forma mais rápida no terceiro parcial, numa medida que está a ser estudada também para os masculinos.
Campeões do Grand Slam, jovens estrelas, grandes duelos e muito, muito ténis. Jornada promete dar muito que falar em Melbourne.
Grampians Trophy é o terceiro WTA 500 que vai arrancar esta semana e conta com as tenistas que estiveram em isolamento total.
Português disputa primeira ronda do Murray River Open, mas a ordem de jogos desta terça-feira é qualquer coisa sensacional.
Romena deixou excelentes indicações no triunfo diante da jovem russa Anastasia Potapova no Gippsland Trophy em Melbourne.
Aos 40 anos, a norte-americana simplesmente não pára de inventar formas de ganhar encontros. O que agora alcançou é inacreditável.
Viktor Troicki também passa por algo parecido. O sérvio é o capitão da equipa sérvia da ATP Cup, mas está simultaneamente a disputar um dos ATP 250.
Ao court sobem apenas jogadores que fizeram quarentena em Adelaide e ainda a australiana Ash Barty, número um do Mundo.
Perante esta situação, a federação australiana decidiu acrescentar mais um torneio, aumentando para seis o número de provas que vão ser jogadas no mesmo recinto.
Recorde-se que o circuito feminino vai contar com duas provas da mesma categoria na semana que antecede o Australian Open.
É bastante provável que as provas masculinas também sejam adiadas ligeiramente para possibilitar que todos os tenistas possam competir com alguma preparação.
Sylvain Bruneau garante que não sabe como apanhou o novo coronavírus, mas foi o ‘culpado’ de 23 jogadoras ficarem sem treinar até ao Australian Open.
Bielorrussa está a viver uma sequência de 15 vitórias no circuito WTA e vai entrar no Australian Open como uma das favoritas.
Quando parecia que ia ter uma tarefa complicada, a bielorrussa não deu hipóteses a Maria Sakkari. Segue-se a russa Veronika Kudermetova.
Grega começou a perder, mas arrasou Sofia Kenin, enquanto a bielorrusa também precisou de três sets para bater Elena Rybakina.
Jovem norte-americana teve de desistir do WTA 500 de Abu Dhabi e há muitas dúvidas sobre se poderá entrar em ação na Austrália.
Anastasia Gasanova, de 21 anos, nunca sequer tinha enfrentado uma jogadora do top 100 só precisou de dois sets para levar a melhor.
Campeoníssima norte-americana substitui Ashleigh Barty na exibição que servirá para prepara o Australian Open no dia 29 de janeiro.