Aposta do dia no ATP 500 de Roterdão: Daniil Medvedev vs. Jannik Sinner

Por Bola Amarela - Fevereiro 19, 2023

Daniil Medvedev Jannik Sinner disputam o título no ATP 500 de Roterdão neste domingo.

DANIIL MEDVEDEV vs. JANNIK SINNER – Final do ATP 500 de Roterdão – 19/2

Daniil Medvedev é o número 11 do ranking ATP, mas já garantiu que vai voltar ao top 10 depois de atingir a final em Roterdão. O russo bateu Alejandro Davidovich Fokina, Botic van de Zandschulp, Felix Auger-Aliassime — a primeira vitória contra um top 10 em mais de um ano — e Grigor Dimitrov. Só perdeu um set na primeira ronda e elevou muito o nível a partir daí.

Jannik Sinner ocupa o 14.º posto da hierarquia mundial e está numa sequência de sete vitórias, após conquistar o título em Montpellier. Já em Roterdão, superou Benjamin Bonzi, Stefanos Tsitsipas, Stan Wawrinka Tallon Griekspoor, sendo que também só cedeu uma partida no encontro inaugural.

Esta será a quinta vez que os dois se defrontam, com domínio completo de Medvedev. Ainda assim, o grande momento de forma de Sinner abre hipóteses para um duelo comprido, possivelmente resolvido só na terceira partida.


Tip:

Jogos: Mais de 22.5 (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.