
Tsitsipas joga muito e despacha De Minaur rumo às ‘meias’ em Roterdão
Tsitsipas, que nunca venceu um ATP 500 na sua carreira (perdeu todas as sete finais), vai agora ser desafiado pelo jovem (20 anos) checo Jiri Lehecka.
Tsitsipas, que nunca venceu um ATP 500 na sua carreira (perdeu todas as sete finais), vai agora ser desafiado pelo jovem (20 anos) checo Jiri Lehecka.
Tsitsipas vai defrontar na segunda ronda (quinta-feira) o vencedor do encontro entre o bielorrusso Ilya Ivashka e o sul-africano Lloyd Harris.
O ATP 500 de Roterdão é, tradicionalmente, um dos torneios mais competitivos da temporada nos torneios desta categoria e 2022 não foge à regra.
Richard Krajicek garantiu que é praticamente impossível conseguir colocar público nas bancadas do ATP 500 holandês no início de fevereiro.
Prodígio italiano junta-se a uma lista de luxo que promete protagonizar um dos melhores torneios fora do Grand Slam e Masters 1000 em 2022.
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial, sobreviveu esta quinta-feira a um duro teste mas garantiu os quartos de final do ATP 500 de Roterdão.
O alemão de 23 anos em uma justificação para isso: não gosta das condições de jogo.
Alexander Zverev confessou não ter ficado surpreendido com a derrota em Roterdão devido às condições mais lentas do court.
Daniil Medvedev apresentou-se longe do seu melhor mas não foi por isso que deixou de dar espetáculo, ainda que tenha sido por diferentes razões.
Rublev vai defrontar o vencedor do encontro entre David Goffin e Jeremy Charrdy nos quartos-de-final de sexta-feira.
Petros Tsitsipas, fora do top 900 de singulares e do top 800 de pares, nunca tinha vencido qualquer encontro a nível ATP — nem sequer em qualifyings.
Depois da eliminação de Alexander Zverev, agora foi a vez de Daniil Medvedev, primeiro cabeça-de-série, ser afastado na estreia em Roterdão.
Andy Murray e Andrey Rublev vão protagonizar esta quarta-feira um dos encontros mais aliciantes da jornada do ATP 500 de Roterdão.
Daniil Medvedev faz a sua estreia no ATP 500 de Roterdão já esta quarta-feira com o objetivo apontado ao segundo lugar de Rafa Nadal.
Stefanos Tsitsipas, um dos claros candidatos à vitória no ATP 500 de Roterdão, garantiu esta terça-feira um lugar na segunda ronda da competição.
Andy Murray, antigo número um mundial, alcançou esta segunda-feira à noite uma vitória muito sofrida na sua estreia no ATP 500 de Roterdão.
Na segunda ronda, Nishikori vai defrontar um australiano, que sairá do duelo de terça-feira entre Alex De Minaur e John Millman.
As emissões do torneio holandês arrancam ao meio-dia, ao passo que o primeiro encontro do Open da Argentina tem início às 16 horas.
Roterdão e Doha contam com alguns dos melhores do Mundo, apesar das muitas desistências na última semana (Nadal, Barty, Kenin e Halep, por exemplo).
Mesmo com as baixas de última hora no ATP 500 de Roterdão, já se sabia que o quadro principal seria igualmente de luxo e foi isso mesmo que o sorteio ditou.
Espanhol explicou que foi aconselhado pelo médico a não entrar em ação na próxima semana para não correr o risco de agravar o problema.