Jaime Faria e Francisco Rocha eliminados no ITF de Monastir

Por José Morgado - November 25, 2022
Jaime Faria(1)

Jaime Faria, de 19 anos, e Francisco Rocha, de 22, foram esta sexta-feira eliminados nos quartos-de-final do ITF M25 de Monastir, na Tunísia, onde estavam esta semana a competir num dos muitos torneios que se jogam na localidade do norte de África ao longo do ano.

Faria, 614.º ATP, perdeu com o chinês Bu Yunchaokete (320.º), por 7-5 e 6-3, em 2h04, ao passo que Rocha (1125.º) caiu diante do tunisino Aziz Dougaz (282.º). por… 6-2 e 6-4, em 1h26.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.