Chuva adia conclusão de Rocha vs. Wild (e duelo de Faria) para quarta-feira
O encontro de cartaz da primeira ronda, entre o português Henrique Rocha e o brasileiro Thiago Wild, foi interrompido na reta final do primeiro set.
O encontro de cartaz da primeira ronda, entre o português Henrique Rocha e o brasileiro Thiago Wild, foi interrompido na reta final do primeiro set.
Entre os 10 melhores portugueses no ranking ATP — que ainda contam com João Sousa –, há outros três (e bem jovens) que batem recordes pessoais
Na final, os dois jovens portugueses derrotaram os franceses Manuel Guinard e Matteo Martineau por 7-6(5) e 6-4.
Rocha vai ascender ao melhor ranking de carreira na segunda-feira (159.º) e partir para a eliminatória da Taça Davis na Noruega com a confiança em altas.
Os jovens de 20 e 21 anos agora pelos vencedores do encontro entre os franceses Manuel Guinard e Matteo Martineau e os austríacos David Pichler e Jurij Rodionov.
Em sentido inverso, o jovem Gonçalo Marques (1546.º ATP, de 18 anos) foi derrotado na segunda ronda do ITF M15 de Monastir, na Tunísia.
Na segunda ronda, Rocha vai defrontar o vencedor do duelo entre os dois franceses Dan Added (424.º) e Damien Salvestre (1475.º).
O maiato de 20 anos, já campeão de um torneio Challenger em Portugal esta temporada, não resistiu ao alemão Daniel Masur, 294.º ATP.
Na segunda ronda, Rocha aguarda pelo vencedor do encontro entre o alemão Daniel Masur e o brasileiro Pedro Sakamoto.
Vale (498.º ATP) foi surpreendido por Sergi Perez Contri (808.º) por 4-6, 6-4 e 6-4, numa batalha de quase três horas.
Em prova segue agora somente Jaime Faria, o único português nos quartos-de-final de singulares no Monte Aventino.
Gonçalo Marques perdeu na primeira ronda, ao passo que Frederico Silva, João Domingues, João Graça e Pedro Araújo ainda jogam esta quarta-feira.
Os dois tenistas que treinam no Centro de Alto Rendimento do Jamor são cabeças-de-série e aparecem em secções diferentes do quadro.
Nuno Borges qualificou-se esta terça-feira para a segunda ronda do ATP 250 de Bastad, na Suécia, onde vai ter a oportunidade de defrontar… Henrique Rocha. Será o primeiro duelo 100…
Na segunda ronda, Rocha espera agora pelo vencedor do encontro entre o italiano Andrea Pellegrino e… o português Nuno Borges!
A primeira ronda do ATP 250 de Bastad termina esta terça-feira na Suécia, com direito a uma ordem de encontros histórica para o ténis português.
Rafael Nadal vai medir forças com Leo Borg na primeira ronda do ATP 250 de Bastad, enquanto Nuno Borges e Henrique Rocha estão em rota de colisão.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, o tenista nortenho que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor vai defrontar o italiano Francesco Maestrelli (263.º).
No final do encontro, revelou-nos que defrontar Faria era tudo aquilo que não queria, mas admite que lidou um pouco melhor com a situação.
Qual a probabilidade? Henrique Rocha, número 174 do ranking mundial, e Jaime Faria, 178.º da hierarquia mundial, dois jovens de 20 anos que treinam e vivem juntos no Centro de…
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor mostrou bons pormenores e ainda conquistou o primeiro set diante do francês Gregoire Barrére.