Aposta do dia no ATP 250 de Umag: Carlos Alcaraz vs. Jannik Sinner

Por Bola Amarela - Julho 31, 2022

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner vão medir forças na final por que todos aguardavam na final do ATP 250 de Umag, na Croácia.

CARLOS ALCARAZ vs. JANNIK SINNER – Final do ATP 250 de Umag – 31/7

Carlos Alcaraz entrou no torneio como número cinco do ranking mundial, mas já sabe que vai sair como 4.º classificado, em virtude do seu acesso à final. É a sétima vez que vai discutir um título, sendo que tem cinco decisões ganhas e apenas uma perdida. Para chegar até aqui, bateu Norbert Gombos, Facundo Bagnis e Giulio Zeppieri.

Jannik Sinner, que esta semana fecha o top 10, também está na sua sétima final da carreira… e com o mesmo registo de 5-1. O italiano ainda não perdeu qualquer set em Umag, ultrapassando Jaume Munar, Roberto Carballes Baena e Franco Agamenone, mas só contra o seu compatriota teve um triunfo realmente simples.

Esta é a terceira vez que Alcaraz e Sinner se defrontam no circuito ATP, com o espanhol a vencer no Masters 1000 de Paris no ano passado e o italiano a desforrar-se em Wimbledon já esta temporada. Conta-se ainda uma vitória para Alcaraz num Challenger, sendo que o equilíbrio tem sido nota dominante entre os dois, algo que se espera novamente nesta final em Umag.


Tip:

Jogos: Mais de 20.5 (1.52)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.