
Sinner satisfeito: «Estava com um ano complicado e alguns momentos infelizes»
Jannik Sinner jogou a um nível altíssimo, principalmente nos últimos dois sets, para derrotar novamente Carlos Alcaraz e conquistar o ATP 250 de Umag.
Jannik Sinner jogou a um nível altíssimo, principalmente nos últimos dois sets, para derrotar novamente Carlos Alcaraz e conquistar o ATP 250 de Umag.
Carlos Alcaraz falhou a defesa do título do ATP 250 de Umag após perder para Jannik Sinner pela segunda vez num espaço de um mês.
Jannik Sinner, número 10 mundial, voltou a vencer Carlos Alcaraz, desta vez, para conquistar o ATP 250 de Umag, após uma final brutal.
Dupla italiana deu a volta a Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara de forma verdadeiramente inacreditável na luta pelo título na Croácia.
O duelo por que todos aguardavam na Croácia vai mesmo acontecer, com as duas jovens estrelas a reencontrarem-se depois de Wimbledon.
Italiano ultrapassou facilmente o compatriota Franco Agamenone e agora prepara-se para discutir o título na Croácia com o espanhol.
Jovem espanhol sofreu uma entorse no mesmo tornozelo que já tinha sido ‘castigado’ então durante o Masters 1000 de Madrid.
Jovem espanhol teve dificuldades inesperadas diante de Giulio Zeppieri, mas acabou por ultrapassar o italiano a caminho da final na Croácia.
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Jovem espanhol não teve dificuldades para ultrapassar Facundo Bagnis e agora vai à procura da sua sexta final da temporada.
Número 10 do ranking ATP ultrapassou duelo com Roberto Carballes Baena para garantir uma vaga no top 4 no torneio croata.
Jovem prodígio sabe que salta para o quarto lugar do ranking mundial se conseguir alcançar pelo menos a final na Croácia.
Sinner ganhou um ponto mas tocou na rede, pelo que perderia o ponto, mas o árbitro não viu e teve mesmo de ser o italiano a repor a verdade.
Nos ‘quartos’, Zapata encontra outro estreante nestas andanças: o italiano Giulio Zeppieri.
Portuense voltou a mostrar-se em boa forma ao lado de Tomislav Brkic, agora para levar a melhor diante de Maximo González e Andrey Golubev.
O tenista de Múrcia será a grande figura da prova, que ao que tudo indica será mesmo o único torneio ATP 250 que disputará em toda a temporada de 2022.
Carlos Alcaraz, jovem espanhol de apenas 18 anos que é apontado como um dos campeões de futuro do circuito mundial de ténis, alcançou este domingo o seu primeiro título ATP da carreira.
Nas meias-finais, Alcaraz vai defrontar o seu compatriota Albert Ramos, primeiro cabeça-de-série e vencedor do Estoril Open em 2021.
Carlos Alcaraz, um dos grandes destaques desta semana tenística, entrou com uma vitória de grande nível no ATP 250 de Umag.
O italiano acabou por triunfar em dois sets, agudizando uma fase da época menos boa por parte do jovem de Palma de Maiorca.
Por outro lado, os torneios de Newport, Umag e Gstaad já desistiram de 2020, apontando baterias a 2021, quando esperam que tudo volte à normalidade.