This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Tenho a certeza de que o título do Nadal afetou o Djokovic e Federer»
Rafa Nadal regressa esta semana à competição depois do histórico título no Australian Open e Boris Becker aproveitou para recordar esse triunfo do espanhol.
O alemão deixou muitos elogios a El Toro e reforçou que com Rafa nunca se pode dar nada como garantido. “O Rafa voltou a mostrar que é um lutar, um campeão, tem uma personalidade tremenda para jogar da forma que fez e recuperar uma final que esteve muito complicada. Agora é o tenista com mais êxito da história, há umas semanas tínhamos três e agora só há um. Tenho a certeza de que isso afeta o Djokovic e Federer, ambos queriam voltar a vencer outro Grand Slam ou até dois, já que o Rafa será o grande favorito para Roland Garros”, admitiu.
E por falar em Djokovic, Becker comentou a polémica na Austrália e saiu em defesa do número um mundial. “Não há vencedores em tudo isto, foi uma situação incómoda para todos e o Novak foi quem mais perdeu. O mundo seria um lugar melhor se todos estivéssemos vacinados, isso é claro, mas no final a vida é tua e o corpo é teu. Eu vacinei-me por ser mais velho mas os mais jovens que decidem não o fazer, não é motivo para perseguir e dizer que são más pessoas”, reforçou à RTVE.
“Na Austrália não houve uma comunicação clara, O tema não era se te vacinas ou não, a regra é igual para todos mas o torneio eram quem devia ter dito ao jogar que não podia viajar, que não podia competir”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer