This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz derrota Sinner em Paris e complica contas do italiano para as ATP Finals
Carlos Alcaraz, jovem espanhol de apenas 18 anos, continua verdadeiramente endiabrado nesta fase final de 2021. O jovem de Múrcia, que ainda na semana passada chegou às meias-finais do ATP 500 de Viena depois de derrotar nomes como Andy Murray e Matteo Berrettini, já está nos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Paris, o seu melhor resultado da carreira neste tipo de provas.
O jovem espanhol, que já ocupa o 35.º posto do ranking ATP, eliminou na segunda ronda do torneio francês o italiano Jannik Sinner, número 9 do Mundo e na luta pela qualificação para as ATP Finals, por 7-6(1) e 7-5, com uma exibição de grande qualidade, naquele que foi o primeiro de muitos embates ATP desta rivalidade que promete marcar a próxima década do circuito mundial.
Esta é uma derrota com consequências complicadas para Sinner, que sai de Paris fora da posição de qualificação para as ATP Finals e torce agora por derrotas de Casper Ruud, Hubert Hurkacz e Cameron Norrie para ainda ter chances de se apurar para Turim.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1455950822022467594
Alcaraz vai defrontar outro jovem nos ‘oitavos’: Hugo Gaston, 103.º ATP, de 18 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour