This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Surpreende-me se o nosso amigo espanhol não quiser ter novos clientes em Paris»
Stefanos Tsitsipas chega a Roland Garros como número um da corrida às ATP Finals, mas não é por isso que se sente mais favorito para o segundo Grand Slam da temporada. Aliás, o grego, atual número 5 do ranking ATP, não esconde que gosta de ser considerado o ‘underdog’ para cada competição em que entra.
“Quero ser a surpresa do torneio em cada um que jogo. É o que mais gosto. Aconteceu o mesmo em Toronto, em que desfrutei muito dessa semana e gostei do facto de que absolutamente ninguém me considerasse favorito. Surpreendi todos, acho. Simplesmente tenho de mostrar o meu nível”, sustentou o grego.
Ora, mas como é que foge do favoritismo o líder da corrida às ATP Finals? Tsitsipas usa Rafael Nadal para fugir desse rótulo em Paris. “Bom, a verdade é que me iria surpreender bastante se, deixa ver como hei de dizer isto… Se o nosso amigo espanhol não quiser ter novos clientes em Paris este ano. Para começar, isso seria uma enorme surpresa. A segunda coisa, para mim, é melhorar as meias-finais. Suponho que isso seria uma boa surpresa. Por que não?”, atirou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros