This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Todos os momentos de um dia que não queremos esquecer
1 de novembro. O Dia de Todos os Santos passa também a ser, a partir de 2015, o dia de todos os campeões do ténis português. João Sousa, Gastão Elias e Frederico Silva levaram o nome de Portugal mais longe e fizeram aquilo que nunca tinha acontecido: uma tripa de títulos, ainda que em torneios de categorias diferentes, que fazem sonhar aqueles que diariamente torcem para que vivamos mais momentos como este.
- Um dia inesquecível, que começou com o título mais importante da carreira de Agnieszka Radwanska, que venceu as WTA Finals, em Singapura, numa final arbitrada pela portuguesa Mariana Alves.
- Depois, Frederico Silva deu início à histórica jornada para o ténis português, com o título no Future de Sharm El Sheikh, no Egito.
- Falámos logo com o Kiko, que nos disse estar “muito contente” por ter participado nesta jornada de ouro do ténis português.
- Depois… chegou a hora de João Sousa. Sofremos, vibrámos e festejámos – com ele – o título no ATP de Valência.
- Emocionado com o segundo título da carreira, João Sousa confessou que não sabia que a sua família iria em peso viajar até Valência.
- Pelo meio… Roger Federer derrotou Rafael Nadal numa final de sonho para vencer pela sétima vez em Basileia.
- Gastão Elias juntou-se à festa e viveu também o melhor momento da sua temporada este domingo, com um título em Lima.
- O jovem da Lourinhã contou-nos depois que este é um dia para não mais esquecer.
- Ainda lhe mostrámos como a imprensa reagiu, um pouco por todo o Mundo, ao sucesso de João Sousa.
- E por fim, trouxemos-lhe todas as imagens e vídeos dos momentos de glória de João Sousa em Valência.
Foram dezenas de posts, milhares de visualizações e centenas de novos likes na nossa página de Facebook, que fizeram o Bola Amarela não só ultrapassar a barreira dos 12 mil “gostos”, como superar mesmo a marca dos 12.500. Números verdadeiramente impensáveis no início de 2015, quando começámos o ano com menos de 5.000 “amigos” neste espaço que tanto acarinhamos.
Obrigado, a todos!
- Categorias:
- Sem categoria