This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev revela o que tem de melhorar no regresso à terra batida
Alexander Zverev entrou com uma vitória (muito) sofrida no ATP 1000 de Monte Carlo, naquele que foi o seu primeiro encontro em terra batida desde a grave lesão que teve em Roland Garros.
O alemão demonstrou ainda alguma ferrugem, no entanto, mostrou-se satisfeito por dar a volta a uma situação que chegou a parecer bastante delicada.
Zverev faz as pazes com a terra batida em Monte Carlo, Dimitrov bate Shelton
“Provavelmente na terra batida é o serviço mais natural para mim. Normalmente levo 10 minutos a habituar-me mas esta época de certeza que vou demorar mais tempo devido ao que aconteceu no ano passado”, admitiu o alemão.
Leia também:
Monte Carlo oferece jornada de 4.ª feira inacreditável com vários encontros brutais
Zverev: «Podia ter ganho a Nadal se não me tivesse lesionado…»
Ljubicic arrasa declaração de Zverev: «Toda a gente quase ganhou Roland Garros em 2022»
“Tenho que me habituar a deslizar e a mover em terra outra vez. Mas creio que a parte da mobilidade no meu jogo foi melhor. Penso que muitas das outras coisas não funcionaram tanto”, concluiu.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Monte Carlo