Zverev responde a Becker: «Sei o que ele pensa de mim… Quero lá saber disso»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 16, 2021
zverev-becker

A relação entre Alexander Zverev Boris Becker parece estar pior do que nunca. Não é propriamente novidade que não morrem de amores um pelo outro, mas o atual número 5 do ranking ATP saiu ao ataque quando foi confrontado com as críticas que lhe foram feitas pelo seu antigo treinador e ex-líder da hierarquia mundial masculina. Ora, vamos por partes. Becker detalhou os problemas de Sascha nos torneios do Grand Slam e disse mesmo que o principal problema era… o próprio Sascha. Algo que o tenista alemão refutou de forma fria.

“Eu e o Boris já nos conhecemos há muitos anos. Cada um sabe perfeitamente o que o outro pensa em relação a si. Conheço a opinião que o Boris tem em relação a mim e ao que eu faço. Já não me surpreende de todo e quero lá saber disso. Não me interessa. A minha maior preocupação agora é conseguir a medalha de ouro pela Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Estou a preparar-me com tudo para isso. Veremos como me vai correr tudo no torneio olímpico”atirou o germânico.

Criticado por estar na linha de fundo à espera do erro do rival por Becker, Zverev garantiu que sabe o que tem de fazer melhor. “Sei bem que coisas tenho de trabalhar se quero lutar pelos Grand Slams. A sério que sei. Acredito que estou a ir pelo caminho certo e que mais tarde ou mais cedo os resultados vão chegar”, analisou o tenista de 24 anos, em declarações ao ‘Bild’.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.