This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev pede calma: «Seria estúpido eu achar que posso ganhar o Australian Open»
Alexander Zverev até deixou sinais positivos nos torneios de exibição na pré-temporada, mas desceu à terra com estrondo, ao ser dominado por Jiri Lehecka na United Cup. Nada que tenha deixado Sascha muito surpreendido, como confessou no final do encontro.
“É evidente que o meu ténis está muito longe de onde quero que esteja, mas é normal porque sete meses sem competir é demasiado tempo. Fisicamente, noto que me canso muito mais rápido e vou ter de me habituar e melhorar isto. Sei que tem a ver com a inatividade, pelo que há que trabalhar e ter paciência para voltar da melhor maneira o quanto antes”, destacou.
Além de garantir que vai fazer tudo o que for possível para voltar ao seu melhor, Zverev pediu calma em relação a expectativas para o Australian Open. “Só há duas ou três semanas é que não sinto dor. Sei que isto vai demorar algum tempo e vão passar semanas até que possa voltar ao meu nível e tenha a velocidade necessária para competir ao mais alto nível. Sempre que vais um torneio queres ganhar, mas seria estúpido eu achar que posso ganhar o Australian Open. Não posso ter expectativas tão altas nesta altura”, rematou.
Zverev dispara oito duplas faltas e perde o seu primeiro encontro oficial em sete meses
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour