This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev faz as pazes com a terra batida em Monte Carlo, Dimitrov bate Shelton
Alexander Zverev competiu em terra batida pela primeira vez desde a terrível lesão que sofreu diante de Rafael Nadal nas meias-finais de Roland Garros, e a verdade é que chegou a parecer encaminhado para uma derrota surpreendente perante Alexander Bublik, que já disse publicamente várias vezes que odeia jogar no pó de tijolo. Mas a verdade é que encontrou forma de resistir e seguir em frente no Masters 1000 de Monte Carlo.
O alemão levou a melhor na batalha de ‘Saschas’, com os parciais 3-6, 6-2 e 6-4, em pouco mais de duas horas. Zverev sofreu quatro breaks, mas aproveitou seis dos 17 (!) break points de que dispôs, acabando por se superiorizar. Agora prepara-se para medir forças com Roberto Bautista Agut na segunda eliminatória.
First win on clay since last year’s Roland-Garros 🙌
After two straight sets losses, @AlexZverev opens his account vs Bublik 3-6 6-2 6-4 in Monte Carlo R1!#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/28C4CGvLUs
— Tennis TV (@TennisTV) April 11, 2023
Quem também teve trabalho para seguir em frente foi Grigor Dimitrov (25.º). Diante de Ben Shelton (39.º), o búlgaro viu o norte-americano deixar bons apontamentos em terra batida, mas a maior experiência na superfície voltou a fazer a diferença, com os parciais 6-1, 3-6 e 6-3. Agora vem aí um duelo com Jiri Lehecka, que bateu Emil Ruusuvuori, por 6-1 e 7-5.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Monte Carlo