This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev emocionado após regresso aos títulos: «É como se fosse o primeiro»
Alexander Zverev conquistou o direito de celebrar outra vez. Pela primeira vez em vinte meses, pela primeira vez desde que sofreu aquela grave lesão em Roland Garros, o alemão é campeão no circuito ATP. Sascha venceu o título no ATP 500 de Hamburgo, naquela que foi a primeira vez que venceu a jogar na Alemanha, algo que o deixou emotivo.
O germânico chorou na hora de celebrar a conquista e deixou uma garantia, mesmo que tenha sido o 20.º título. “É a minha casa, onde cresci e onde comecei a jogar ténis. É incrível e emotivo. Não consigo descrever com palavras, estou muito feliz. É como se fosse o primeiro título outra vez. Depois de vinte meses, estou muito feliz”, confessou.
Leia também:
- — Jaime Alcaraz vence o mesmo torneio de Carlitos seis anos depois
- — Zverev conquista primeiro título desde as Finals de 2021 e alcança feito especial em Hamburgo
- — E novidades? Swiatek arrasa na final de Varsóvia e conquista quatro título da época
Quanto ao encontro, Zverev elogiou a prestação de Laslo Djere, especialmente no primeiro set. “Ele jogou melhor a primeira partida, mas lutei e consegui sair na frente. É um dos jogadores mais duros do circuito, faz bem as coisas, mas no fim consegui ganhar”, rematou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Hamburgo