This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e o duelo com Nadal: «Não vou jogar contra a estátua, vou jogar contra um ser humano»
O duelo entre Alexander Zverev e Rafa Nadal na primeira ronda de Roland Garros é um dos mais aguardados de que há memória nesta fase de um Grand Slam.
Ora, o alemão já reagiu ao encontro que está agendado para segunda-feira e reconheceu que não era propriamente o adversário que queria defrontar já nesta fase, tal como qualquer outro jogador.
“Posso garantir que o Djokovic não queria o Rafa de início, nem o Alcaraz e nem o Sinner. Eu também não queria. Não vou jogar contra a estátua, vou jogar contra um ser humano mas é o Rafa Nadal. Espero uma grande batalha e vou-me preparar para medir à sua melhor versão”, admitiu.
“Creio que os dois tivemos má sorte. Eu queria voltar a jogar contra ele pelo menos mais uma vez. Não queria ficar com a memória de sair de court numa cadeira de rodas”, concluiu.
Leia também:
- — Roland Garros: quem ganhou e quem perdeu o sorteio masculino?
- — Medvedev sem tabus: «Estou feliz por não ser eu a jogar com Nadal!»
- — Djokovic preocupado para Roland Garros: «Não é agradável sofrer assim em court»
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roland Garros