This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e as críticas de Nadal e Thiem: «As bolas anteriores eram as piores do Mundo»
Alexander Zverev apurou-se este domingo para a segunda ronda de Roland Garros, em França, com um triunfo fácil diante de Dennis Novak, O alemão de 23 anos aproveitou depois para, em conferência de imprensa, discordar de Rafael Nadal e Dominic Thiem sobre as bolas Wilson que estão a ser utilizadas para esta edição do torneio, depois de anos com a Babolat.
“Discordo dele. Estas bolas são muitos melhores, até porque as bolas da Babolat eram as piores do Mundo”, disparou já durante a fase ‘alemã’ da sua conferência de imprensa.
Zverev revelou ainda aquilo que fez no regresso à Europa depois de chegar à final do US Open. “Estive imensos dias sem fazer nada. Andei de barco e relaxei. Depois treinei um pouco vim para aqui e espero ter mais seis encontros para jogar ao longo destas duas semanas”.
O alemão falou ainda de uma troca de mensagens com Serena Williams no Instagram, em que a norte-americana se ‘ofereceu’ para ser sua treinadora. “Óbvio que daria uma grande treinadora e dou-me muito bem com ela, mas duvido que ela queira ser treinadora depois de deixar de jogar. Não precisa e tem outras coisas para fazer”, disparou.
- Categorias:
- Roland Garros