This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki ameaça reviravolta épica mas Vondrousova resiste em Montreal
Marketa Vondrousova não pára de ganhar! Depois de fazer história em Wimbledon, a número 10 do ranking WTA não quer largar esse vício e apurou-se para os oitavos-de-final em Montreal, mas só depois de aguentar aquilo que foi uma tentativa de reviravolta épica por parte da regressada Caroline Wozniacki.
Num teste que se adivinhava traiçoeiro, Vondrousova venceu com os parciais 6-2 e 7-5, em 1h47, num encontro em que se viveram momentos de loucura no segundo set. É que a checa abriu uma vantagem de 6-2 e 3-0, com dois breaks à maior, algo que tornava Wozniacki realmente vulnerável neste seu primeiro torneio no regresso à competição. A questão é que a antiga número um do Mundo de repente disparou no marcador e chegou ao 4-3, onde ainda teve um break point.
Markéta Vondroušová hangs on to beat Caroline Wozniacki 6-2, 7-5!
The #Wimbledon champ faces Coco Gauff next for the second time. #OBN23 pic.twitter.com/zXULyj6DaE
— Tennis Channel (@TennisChannel) August 9, 2023
Vondrousova estabilizou e resolveu a questão depois de fazer o break no 11.º jogo, vindo mesmo a sentenciar a sua nona vitória consecutiva, a série mais longa da sua carreira no WTA Tour. Agora vai tentar chegar aos dois dígitos quando tiver Coco Gauff pela frente.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
- Categorias:
- WTA