
Wozniacki diz o último adeus ao ténis com uma vitória frente a Kerber num duelo especial
Dinamarquesa colocou um ponto final na carreira de forma oficial num encontro em Copenhaga para ter adeptos nas bancadas.
Dinamarquesa colocou um ponto final na carreira de forma oficial num encontro em Copenhaga para ter adeptos nas bancadas.
Num dia que serviu para comemorar a Expo 2020, as duas antigas líderes do ranking WTA reeditaram grandes duelos de outros tempos.
Antiga número um do mundo, agora já mãe, anunciou que vai fazer um encontro de exibição com a sua grande amiga em Copenhaga.
Wozniacki, antiga número um do Mundo e campeã do Australian Open em 2018, revelou esta segunda-feira nas redes sociais ter sido mãe pela primeira vez.
Dinamarquesa está à espera do seu primeiro filho, mas isso não a impediu de ir para o campo treinar umas pancadas de direita.
O casal comprou um apartamento em Fisher Island, em Miami, avaliado em 17,5 milhões, que conta com cinco quartos e cinco casas de banho.
No que diz respeito a percentagens, Williams domina quase tudo, com Sharapova a intrometer-se no que diz respeito à percentagem de triunfos em terra batida.
Caroline Wozniacki, ex-número um do ranking mundial e retirada do ténis em janeiro, durante o Australian Open, revelou esta quarta-feira ter voltado aos treinos ao fim de seis meses. “Não…
Caroline Wozniacki contou este sábado um episódio da sua quarentena. A dinamarquesa, recentemente retirada dos courts.
Maria Sharapova e Caroline Wozniacki foram as duas figuras ligadas ao ténis que marcaram presença na tradicional festa pós-Óscares da Vanity Fair
A dinamarquesa de 29 anos retirou-se neste Australian Open e o sueco considera que ela poderia ajudar a sua amiga Serena a voltar aos títulos de Grand Slam.
Kirilenko, artín Del Potro, Ivanovic, Jankovic, Fognini, Isner, Pennetta e Vesnina foram alguns dos tenistas que quiseram deixar as suas mensagens.
Wozniacki, que sofre de artrite reumatóide, mantém a ideia de que esta decisão de abandonar o ténis é a melhor para a sua vida.
Foi ao som de ‘Sweet Caroline’, de Neil Diamond, que a Caroline mais famosa do ténis mundial — Wozniacki — disse um último adeus à modalidade.
Caroline Wozniacki disse adeus ao ténis esta sexta-feira em Melbourne, ao cair na terceira ronda do Australian Open diante de Ons Jabeur
Jabeur vai defrontar nos oitavos-de-final a vencedora do encontro entre a chinesa Qiang Wang e a norte-americana Serena Williams.
A ucraniana de 19 anos é conhecida por pedir assistência médica quando está em desvantagem no marcador e voltou a ser assim quando perdia por 5-7, 4-5.
A jogar o últim torneio da carreira, Wozniacki provou que a reforma pode esperar mais um pouco, ao iniciar o Open da Austrália com uma vitória fácil.
Pegula espera na final pela vencedora da segunda ‘meia’, entre as suas compatriotas Serena Williams e Amanda Anisimova.
Wozniacki tem um desafio ainda mais difícil nos quartos-de-final: Julia Goerges, campeã em título e terceira cabeça-de-série da prova.
A nórdica de 29 anos, que sofreu de artrite reumatóide, derrotou em apenas 53 minutos na primeira ronda a wild card local Paire Mary Hourigan.