Wild cede com ex top 20 mundial e está fora do challenger de Parma

Por Tiago Ferraz - Outubro 6, 2020
Wild
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista brasileiro Thiago Wild foi eliminado, esta terça-feira, na primeira ronda do challenger de Parma, em Itália, depois de perder com o ex top 20 Philipp Kohlschreiber por 6-3 e 6-1.

O primeiro set foi muito equilibrado, mas o tenista alemão começou com um ligeiro ascendente com o break feito logo no segundo jogo, servindo depois para o 3-0.

Depois disso, Kohlschreiber esteve tranquilo, venceu todos os seus jogos e saiu na frente da primeira partida com um resultado de 6-3 a seu favor.

No segundo parcial, Thiago Wild esteve irregular, perdeu o seu serviço por três vezes, nos primeiro, terceiro e sétimo jogos e acabou derrotado (6-1).

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.