
Sorteio da Taça Davis marcado para quinta-feira: saiba tudo
Portugal vai conhecer o adversário na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, a mesma fasae em que bateu o Brasil no ano passado.
Portugal vai conhecer o adversário na eliminatória do Grupo I Mundial da Taça Davis, a mesma fasae em que bateu o Brasil no ano passado.
A China encara o Brasil no próximo fim de semana pelos playoffs do Grupo Mundial 1 da Copa Davis. O time chinês, porém, não vai estar com força total.
Thiago Monteiro, Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli, Gustavo Heide e Rafael Matos compõem a equipe que disputa os playoffs do Grupo Mundial I da Copa Davis
O Brasil ainda sonha com a qualificação para a fase seguinte, mas precisa que a Noruega derrote a Itália na terceira jornada, um cenário que não é muito provável.
Ruud entrará em ação pela Noruega no domingo, mas esse será o único encontro em que os tenistas do norte da Europa serão favoritos frente aos brasileiros.
Boas notícias: a United Cup disponibiliza nas suas plataformas a transmissão em direto e gratuitamente para os países sem acordo televisivo.
Em Portugal, por exemplo, a Sport TV, que detém os direitos de transmissão de todo o circuito ATP, Wimbledon, Davis e Billie Jean King Cup, tem os direitos da prova
Quem vencer o duelo permanecerá no Grupo Mundial I e poderá disputar, em setembro do ano que vem, uma vaga para os Qualifiers de 2024.
Roberta Burzagli já olha para a eliminatória com a Alemanha no próximo ano, que pode levar o Brasil à fase final da Billie Jean King Cup.
Beatriz Haddad Maia deverá ser a jogadora mais cotada da eliminatória que se irá disputar nos dias 14 e 15 de abril do próximo ano.
As brasileiras vão integrar a lista de seleções que em março tentará apurar-se para as Billie Jean King Cup Finals através da fase de qualificação.
Beatriz Haddad Maia vai abrir a eliminatória com a seleção alviceleste em Tucuman, enquanto Laura Pigossi disputa o segundo singular.
Seleção capitaneada por Jaime Oncins já sabe o que tem de fazer para ter uma nova oportunidade de ir para os qualifiers das Davis Cup Finals.
Seleção capitaneada por Jaime Oncins perdeu com Portugal na eliminatória do Grupo I Mundial e falhou lugar nos qualifiers para as Davis Cup Finals.
O minhoto de 33 anos, o jogador mais internacional, vencedor na Davis e titulado na história do ténis nacional, derrotou o brasileiro por 6-3 e 6-2, em 1h20.
Dupla brasileira resistiu no primeiro ‘match point’ português na eliminatória do Grupo Mundial I da Taça Davis e deixa decisões para os singulares.
Número um português entrou de forma arrasadora em Viana do Castelo e controlou o canarinho para deixar a seleção na frente em Viana do Castelo.
O segundo encontro de singulares opõe Nuno Borges (93.º) a Thiago Monteiro (65.º), sendo que no sábado os singulares invertem para os encontros 4 e 5.
Jaime Oncins, selecionador brasileiro da Taça Davis, passou pela sala de conferências de imprensa crente de que o Brasil pode derrotar Portugal.
Como os treinos acontecem no court rápido coberto que é palco do confronto, a formação brasileira vem se revezando nos períodos entre court e físico.
Esta será a 117.ª eliminatória da seleção portuguesa na competição e a terceira dos últimos oito anos a acontecer em Viana do Castelo.