
Thiago Wild não se encontra e cai na primeira rodada do quali de Paris
O brasileiro Thiago Wild foi derrotado pelo australiano Jordan Thompson, que ocupa a 58ª posição no ranking mundial, em dois sets
O brasileiro Thiago Wild foi derrotado pelo australiano Jordan Thompson, que ocupa a 58ª posição no ranking mundial, em dois sets
Thiago Wild, 78º da ATP, está na França para a disputa do Masters 1000 de Paris e conheceu o seu caminho em busca da vaga à chave principal.
Entrando na chave principal como lucky loser, Thiago Wild acabou caindo na estreia do ATP de Basileia em partida de três sets.
Thiago Wild, número 78 do mundo, e Tallon Griekspoor (25º da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (24) pela primeira rodada do ATP da Basileia, na Suíça.
Depois de perder em jogo equilibrado na última rodada do qualificatório, Thiago Wild garante entrada na chave principal de Basileia como lucky loser.
Em duelo muito equilibrado e sem quebras de serviço, Thiago Wild (77º) acabou derrotado na rodada final do qualifying do ATP 500 de Basileia.
O brasileiro Thiago Wild venceu o norte-americano Michael Mmoh (101º do ranking da ATP) neste sábado (23) por 2 a 1, com parciais de 7-5, 4-6 e 6-3.
Thiago Wild não conseguiu avançar da estreia no ATP de Estocolmo contra adversário que vem em grande fase nas últimas semanas.
Thiago Wild, número 77 do mundo, e Roman Safiullin (42º da ATP) se enfrentam nesta quarta-feira (17) pela primeira rodada do ATP 250 de Estocolmo.
ATP de Estocolmo começa na próxima semana e vai contar com a presença de Thiago Wild na chave principal além de muitos nomes do top 30.
O Brasil conquistou uma grande vantagem na Copa Davis ao fazer 2 a 0 contra a Dinamarca. Monteiro e Wild venceram Rune e Holmgren, respectivamente.
Brasil e Dinamarca se enfrentam nesta sexta-feira (15) e sábado (16) pelo Grupo Mundial I da Copa Davis, em Hillerod. Saiba onde assistir ao vivo.
Na manhã desta quinta-feira (14), foi realizado o sorteio da ordem de duelos entre Brasil e Dinamarca pelo Grupo Mundial I da Copa Davis.
Após uma sequência de dez vitórias e dois títulos seguidos, Thiago Wild vai disparar no ranking da ATP e entrar pela primeira vez no top 100.
Em mais uma grande semana, Thiago Wild (106º da ATP) engatou dez vitórias seguidas e venceu neste domingo (10) o Challenger de Gênova, na Itália.
Thiago Wild contou com a desistência do italiano Andrea Vavassori, número 163 do mundo, ainda no primeiro set, e avançou à final do torneio.
Atual campeão do torneio, Thiago Monteiro avançou com tranquilidade nesta sexta-feira à semifinal do Challenger de Gênova.
Embalado pelo título em Como, Thiago Wild venceu a oitava seguida nesta sexta-feira (8) e garantiu vaga às semis do Challenger de Gênova.
Thiago Wild, atual 106º da ATP, venceu nesta quinta-feira (7) a sua sétima partida consecutiva e avançou às quartas de final do Challenger de Gênova.
Brasil e Dinamarca se enfrentam em confronto válido pela Copa Davis entre os dias 15 e 16 de setembro. Confira os convocados!
Ainda sem perder sets na campanha, Thiago Wild (106º da ATP) garantiu nesta sexta-feira (1º) vaga às semifinais do Challenger de Como, no saibro, na Itália.