[VÍDEO] O festejo de Medvedev com uma possível indireta para Zverev

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 26, 2024

Daniil Medvedev teve de sofrer, mas encontrou maneira de dar a volta a uma desvantagem de dois sets a zero para bater Alexander Zverev a caminho da final do Australian Open 2024. No final, o russo, que até nem costuma dar nas vistas nos seus festejos, virou-se para sua equipa técnica e pareceu gritar a palavra ‘karma’ várias vezes, algo que deu imediatamente que falar.

É que a sua relação com Sascha não é propriamente bonita e a troca de galhardetes foi uma constante em 2023. Ora, quando Medvedev perdeu na primeira ronda de Roland Garros com Thiago Seyboth Wild, Zverev referiu na altura que esse desaire tinha sido por culpa do ‘karma’. Agora, foi precisamente dessa forma que Medvedev respondeu dentro de court.

Já em conferência de imprensa, o russo disse que nada tinha a ver com Zverev e que era uma mensagem para sua equipa técnica, relacionada com um aspeto mental. Será? Fica no ar.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt