[VÍDEO] Medvedev atrapalha-se, dá grande trambolhão e até a raquete foi pelos ares

Por Pedro Gonçalo Pinto - June 19, 2023

Daniil Medvedev seguiu para Halle, depois de perder o seu primeiro encontro em relva na temporada, então em ‘s-Hertogenbosch, mas deu para perceber que ainda falta acertar alguns pormenores de adaptação. É que o número três do ranking ATP sofreu um despiste no embate com Marcos Giron!

A defrontar o norte-americano na primeira ronda do torneio alemão, Medvedev atrapalhou-se, escorregou e deu um grande trambolhão junto à rede. O momento rapidamente ficou viral nas redes sociais, também porque a sua raquete foi verdadeiramente pelos ares com muito aparato.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.