[VÍDEO] Kyrgios volta a perguntar ao público para onde servir no match point

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 3, 2022

Nick Kyrgios dá sempre motivos para falar quando está em court e a verdade é que agora recuperou uma prática que deu muito bons resultados no passado. É que o australiano voltou a perguntar ao público para onde devia servir no match point, algo que o levou ao seu último título até agora, precisamente em Washington, onde está agora, mas em 2019.

A verdade é que Kyrgios aproveitou logo o primeiro match point no duelo com Marcos Giron, sendo que agora vai defrontar o norte-americano Tommy Paul.

“Em 2019 fiz isso nos match points. Acho que é uma experiência fixe para alguém que pagou para te ver jogar e se calhar ir para casa com essa memória. Se é um miúdo ou uma senhora mais velha como a desta vez, acho que é muito fixe. Gostava de ter tido essa experiência quando assistia a encontros de ténis”, comentou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/UniversTennis/status/1554735067355758593?s=20&t=kg31CMjR6N5dCQnONcKhpQ

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-arrasa-no-seu-primeiro-encontro-de-singulares-desde-wimbledon/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.