[VÍDEO] Djokovic dá entrevista explosiva em court e acusa adeptos que apoiaram Rune de desrespeito

Por Bola Amarela - Julho 8, 2024

Novak Djokovic qualificou-se pela 60.ª vez na carreira para os quartos de final de um torneio do Grand Slam, mas não foi por isso que deixou de marcar uma posição.

Djokovic dá lição a Rune em Wimbledon e garante uns ‘quartos’ num Grand Slam pela 60.ª vez

É que, assim que despachou Holger Rune, Nole foi entrevistado em court e ao ser questionado pelo apoio do público, o tenista sérvio arrasou… os que o atacaram durante o encontro.

“A todos os que respeitaram e ficaram aqui o meu muito obrigado do fundo do meu coração. Aos que escolheram desrespeitar o jogador e, neste caso eu, tenham uma boooooa noite. Boooooa noite”, numa alusão aos adeptos que gritaram “Rune” durante todo o duelo.

Ora, o entrevistador ainda tentou defender os adeptos ao dizer que estavam a apoiar o dinamarquês e não a desrespeitar Djokovic… mas de nada valeu. “Eles estavam. Eu não aceito isso. Eu sei que estavam a apoiar o Rune mas é uma desculpa para me assobiarem. Eu ando no circuito há mais de 20 anos, eu conheço todos os truques, sei como funciona. Está tudo bem. Foco-me nas pessoas respeitosas, que pagaram o bilhete para vir aqui e que adoram ténis e respeitam os jogadores. Já joguei em ambientes bem mais hostis, acreditem em mim. Vocês não me conseguem tocar”, disparou.