[VÍDEO] Cressy conseguiu levar Medvedev à beira da loucura: «Isto é tão aborrecido!»

Por Bola Amarela - Janeiro 24, 2022

Daniil Medvedev teve mais problemas do que eventualmente esperava, mas acabou mesmo por neutralizar o ‘serve and volley’ de Maxime Cressy para se colocar nos quartos-de-final do Australian Open. No entanto, a verdade é que o número dois mundial foi levado quase à loucura por esse estilo peculiar e já pouco utilizado por parte do norte-americano, ao ponto de soltar dois gritos bem audíveis a meio do encontro.

“Isto é tão aborrecido!” “É inacreditável a sorte que ele está a ter!” foram as exclamações de Medvedev na Margaret Court Arena, rapidamente a tornarem-se virais nas redes sociais. Ora, o russo foi questionado em relação a esse momento após o encontro e foi sincero.

Durante o encontro fiquei um bocadinho louco comigo. Tentei usar um outro estilo e dizer algo para o ar para tentar entrar na cabeça dele. Talvez ele começasse a dizer ‘mas o que é que o Medvedev está a dizer’ e começasse a falhar algumas pancadas. Não estou feliz com o que disse, mas o mais importante é que continuei a lutar”

Bola Amarela