[VÍDEO] Choro, riso e muita emoção: Cornet dá uma das melhores entrevistas em court de sempre

Por Bola Amarela - Janeiro 24, 2022

Alizé Cornet fez história a nível pessoal, ao qualificar-se para os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam na sua 63.ª tentativa. A francesa estava naturalmente emocionada, mas o que se seguiu com a entrevista em court foi algo absolutamente épico. É que Jelena Dokic, antiga tenista e agora comentadora, não escondeu o quão especial aquele momento era e houve de tudo um pouco: choro, riso e até abraços.

Dokic lembrou que, em 2009, Cornet teve match points contra Dinara Safina para se apurar para os ‘quartos’, onde cruzaria consigo mesma, o que levou logo a muita nostalgia. Mas a conversa não ficou por aí, com muitos elogios a Cornet e também uma conversa sobre… o aniversário da francesa. Há dois dias fez anos e, como contou, teve direito a flores, jantar fora e “tanto cheesecake” que tem forças para várias semanas.

Mas o toque de classe chegou mesmo no final quando os adeptos já se despediam de Cornet. A gaulesa fez questão de fazer uma última intervenção para elogiar Dokic e as emoções voltaram nesse momento, com mais um abraço e muitas lágrimas. Vale mesmo a pena ver tudo!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1485497513746571264?s=20

Bola Amarela