[VÍDEO] Batalha Nadal-Thiem terminou com um abraço digno do encontro

Por José Morgado - Setembro 5, 2018

A épica batalha entre Rafael Nadal e Dominic Thiem, nos quartos-de-final do US Open, ajudou a elevar a modalidade em várias dimensões, incluindo… no que ao fair-play diz respeito. Para além das palavras proferidas e do que foi escrito nas redes sociais depois, fica na memória o bonito cumprimento entre os dois no final de um encontro que fica na memória da temporada.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1037222534717030400

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.