[VÍDEO] Australian Open brinca com festejo louco de Rublev ao som de… Beethoven

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 22, 2024

Andrey Rublev gastou mais de quatro horas no court mas acabou mesmo por acabar com o sonho de Alex de Minaur no Australian Open. O australiano ficou à porta dos quartos-de-final e o russo continua a sonhar com as primeiras meias-finais da carreira um torneio do Grand Slam.

O momento foi tão intenso que Rublev se soltou completamente e festejou de forma… bem própria! Mais tarde, o russo brincou a dizer que era um festejo a fazer lembrar o filme ‘Scary Movie’, mas a equipa de redes sociais do Australian Open não deixou escapar o momento sem aproveitar um comentário de Grigor Dimitrov, que falou numa obra de arte, para colocar essa celebração ao som de… Beethoven.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt