[VÍDEO] Alcaraz cantou em court a famosa música de Sebastian Yatra

Por José Morgado - Agosto 30, 2023

Carlos Alcaraz, (ainda) número um do Mundo, iniciou esta terça-feira ao final da noite a sua defesa do título no US Open com uma vitória que acabou por nem ter match point diante de Dominik Koepfer, com o alemão, que se lesionou logo a abrir o encontro, a abandonar quando o encontro atingiu a hora de duração — com 6-2, 3-2 (e break) para Alcaraz.

O espanhol deu depois uma descontraída e animada entrevista em court a Brad Gilbert, onde houve até tempo… para cantar o mais famoso ‘hit’ do colombiano Sebastian Yatra, que esteve presente na sua ‘box’.

Não se pode ser bom em tudo…

Carlos Alcaraz tem estreia rápida no US Open após lesão do rival logo a abrir

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt